Carta de Agradecimento

Carta de agradecimento à Fundação do funcionário do TJ Robério Torres Peixoto

Á Fundação Fraternidade

É com grande prezar, que venho por meio desta apresentar meus agradecimentos pela imensa contribuição que esta fundação vem participando na minha vida, não o bastante a bolsa de estudo, agora, num passado recente veio suprir- me com uma deficiência auditiva que me causara uma grande dificuldade nos meus estudos em sala de aula, contemplando-me através de um auxilio financeiro no qual me possibilitou a compra de um aparalho auditivo o qual veio corrigir tal deficiência, assim sendo contribuindo de forma efetiva para uma melhor compreensão e com isso um melhor desempenho.

Outrossim finalmente manifesto meus agradecimentos às pessoas que desempenham esta obra em nome de dignidade, solidariedade, fraternidade da pessoa humana em nome dessa fundação, trancrevendo um texto biblico adaptado, "Juntais tesouros na terra que nem a traça nem a ferrugem consomem". Um simples muito obrigado, que Deus os iluminem hoje e sempre mantendo-os nessa comunhão plena de amor.

Atenciosamente,
Robério Torres Peixoto