2º Workshop Prosperidade financeira

02/09/11

Neste dia 02/09/11 a Fundação da Fraternidade Judiciária realizou o segundo Workshop – Prosperidade Financeira.

A idéia deste workshop é mudar a forma pensamento do ser humano para que a prosperidade seja real em sua vida: financeira, emocional, relacionamentos.
Mudar também os hábitos, como por exemplo, mudar a sintonia – reclamação por agradecimento: o trabalho, o salário, a saúde que recebemos de graça ao nascermos, a beleza da natureza, tudo o que temos em nossa volta e isso retornará pra nós multiplicado.
É a Lei de Ação e Reação!

Identificar onde está o erro e a real meta que quero atingir:
1- Qual a relação que tenho com o dinheiro? Como está o fluxo financeiro em minha vida? Estou administrando meu dinheiro de forma correta?
2- Minha meta é ficar sem dívidas e abrir uma poupança. Utilizando as ferramentas certas discutidas neste evento chego ao meu objetivo em X data.
3- Acredito que Eu sou a única pessoa capaz de realizar MEU sonho. Não transfiro para o outro o que é responsabilidade minha.

Agradecemos desde já, a todos os funcionários que participaram deste evento e colaboraram para o sucesso do mesmo trazendo sua participação efetiva!

Estamos preparando para o próximo mês um novo Workshop - Prosperidade Financeira.

Quem tiver interesse entre em contato e deixe seu nome na lista de espera. As vagas são limitadas!

Equipe Fundação Fraternidade Judiciária.