Colabore

Para realizar doações você poderá fazer depósito em conta bancária

Razão Social: Fundação da Fraternidade Judiciária
CNPJ: 59.569.467/0001-08

Santander
Agência: 726
C/C: 13-000039-1

Serviços oferecidos

PROGRAMA QUALI VIDA:

As pessoas que chegam até nós têm grande necessidade de “desabafar seus problemas”, pois muitas vezes não encontram espaço para o diálogo em seus lares, nem tão pouco no ambiente de trabalho que não é adequado para esse fim.

Nosso ato até então era somente “ouvir” esses problemas não conseguindo, portanto, auxiliar na solução dos mesmos.

Mudando a metodologia de trabalho e qualificando nossos colaboradores, agora,  fornecemos subsídios para que esses indivíduos construam uma mudança interior, de forma consciente e sadia.

OBJETIVO

Propiciar vivência saudável do indivíduo entre os membros de um sistema familiar e no seu ambiente de trabalho.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

- Promover maior qualidade de vida ao funcionário;
- Fortalecer vínculos familiares;
- Melhorar o desempenho do funcionário no trabalho profissional;
- Propiciar a ampliação da visão no que diz respeito à prosperidade em todos os sentidos e trazer o equilíbrio financeiro.

TIPOS DE ATENDIMENTO:

Coach Financeiro

Sessões individuais de coach financeiro com objetivo de reequilibrar e organizar suas finanças para que você conquiste seus sonhos. Nas sessões além de utilizar técnicas de coach, utilizamos também a programação neuro linguística.

Coach em grupo, Palestras sobre Prosperidade, Dinheiro Sem Segredo, Curso Oficinas de Educação Financeira.

Missão: difundir a educação financeira a todas as pessoas que desejarem ter uma vida organizada e tranqüila no que diz respeito à administração do dinheiro.

“O segredo para se ter uma vida financeira estável e atingir seus objetivos não é quanto se ganha, mas sim, como administrar o que se ganha, sempre colocando em primeiro lugar a realização de seu sonho. Ele que irá nortear todo nosso trabalho”, diz Cristiane Maeda fundadora do programa Quali Vida, Coach Financeiro e Practitioner PNL.

Projeto Florescer - Oficina de Educação Financeira Infantil

Destinado aos filhos de funcionários tem como objetivo fazer com que as crianças e adolescentes entendam o que é dinheiro, suas funções e como podem criar riquezas ao longo da vida.

Terapia

Assuntos tratados: depressão, luto, ansiedade, relacionamentos, etc.

Terapia Infantil

Destinado para filhos de funcionários de até 17 anos e 11 meses.

As consultas são individuais, com hora marcada e gratuitas.
Agende um horário: 3242-2798 / 3107-3349

Depto de Beneficios

Doação de cadeiras de rodas, medicamentos, cestas básicas, vale transporte, aparelhos auditivos, bolsa de estudo, auxilio funeral.

Entre em contato e informe-se como proceder.

Depto Jurídico

Atua em orientações jurídicas e insatura causas cível e família para funcionários que tenham rendimento bruto de até R$ 8.400,00 e residam na cidade de São Paulo.

Entre em contato e informe-se para agendar consulta.

Fundação da Fraternidade Judiciária
Rua Senador Feijó, 69 - 9º andar – Centro - 01006-001 - São Paulo - SP