Quem somos

Colabore

Para realizar doações você poderá fazer depósito em conta bancária

Razão Social: Fundação da Fraternidade Judiciária
CNPJ: 59.569.467/0001-08

Santander
Agência: 726
C/C: 13-000039-1

Serviços oferecidos

PROGRAMA QUALI VIDA:

As pessoas que chegam até nós têm grande necessidade de “desabafar seus problemas”, pois muitas vezes não encontram espaço para o diálogo em seus lares, nem tão pouco no ambiente de trabalho que não é adequado para esse fim.

Nosso ato até então era somente “ouvir” esses problemas não conseguindo, portanto, auxiliar na solução dos mesmos.

Mudando a metodologia de trabalho e qualificando nossos colaboradores, agora,  fornecemos subsídios para que esses indivíduos construam uma mudança interior, de forma consciente e sadia.

OBJETIVO

Propiciar vivência saudável do indivíduo entre os membros de um sistema familiar e no seu ambiente de trabalho.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

- Promover maior qualidade de vida ao funcionário;
- Fortalecer vínculos familiares;
- Melhorar o desempenho do funcionário no trabalho profissional;
- Propiciar a ampliação da visão no que diz respeito à prosperidade em todos os sentidos e trazer o equilíbrio financeiro.

TIPOS DE ATENDIMENTO:

Coach Financeiro

Sessões individuais de coach financeiro com objetivo de reequilibrar e organizar suas finanças para que você conquiste seus sonhos. Nas sessões além de utilizar técnicas de coach, utilizamos também a programação neuro linguística.

Coach em grupo, Palestras sobre Prosperidade, Dinheiro Sem Segredo, Curso Oficinas de Educação Financeira.

Missão: difundir a educação financeira a todas as pessoas que desejarem ter uma vida organizada e tranqüila no que diz respeito à administração do dinheiro.

“O segredo para se ter uma vida financeira estável e atingir seus objetivos não é quanto se ganha, mas sim, como administrar o que se ganha, sempre colocando em primeiro lugar a realização de seu sonho. Ele que irá nortear todo nosso trabalho”, diz Cristiane Maeda fundadora do programa Quali Vida, Coach Financeiro e Practitioner PNL.

Projeto Florescer - Oficina de Educação Financeira Infantil

Destinado aos filhos de funcionários tem como objetivo fazer com que as crianças e adolescentes entendam o que é dinheiro, suas funções e como podem criar riquezas ao longo da vida.

Terapia

Assuntos tratados: depressão, luto, ansiedade, relacionamentos, etc.

Terapia Infantil

Destinado para filhos de funcionários de até 17 anos e 11 meses.

As consultas são individuais, com hora marcada e gratuitas.
Agende um horário: 3242-2798 / 3107-3349

Depto de Beneficios

Doação de cadeiras de rodas, medicamentos, cestas básicas, vale transporte, aparelhos auditivos, bolsa de estudo, auxilio funeral.

Download do Relatório Sócio Econômico

Download da relação de documentos

Entre em contato e informe-se como proceder.

Depto Jurídico

Atua em orientações jurídicas e insatura causas cível e família para funcionários que tenham rendimento bruto de até R$ 12.000,00 e residam na cidade de São Paulo.

Entre em contato e informe-se para agendar consulta.

Fundação da Fraternidade Judiciária
Rua Senador Feijó, 69 - 9º andar – Centro - 01006-001 - São Paulo - SP