Quem somos

Colabore

Para realizar doações você poderá fazer depósito em conta bancária

Razão Social: Fundação da Fraternidade Judiciária
CNPJ: 59.569.467/0001-08

Santander
Agência: 726
C/C: 13-000039-1

Bolsa de Estudos 2024 Atendimentos da Fundação
  Bolsa de Estudos 2024

Classificados pra Bolsa de Estudos 2024

Serviços Prestados pela Fundação da Fraternidade Judiciária em prol da Qualidade de Vida e Desenvolvimento do Funcionário:

Fundação da Fraternidade Judiciária promove lançamento do ‘Curso de Gestão em Finanças Pessoais’

Curso será disponibilizado em plataforma on-line.

Curso de Educação Financeira em todas as Regiões Administrativas do Estado de São Paulo (RAJ’s)

O nosso propósito é, através desse curso, ajudar o funcionário a se reestruturar financeiramente e ampliar sua visão em relação ao dinheiro, quebrando antigos paradigmas o que travam sua prosperidade. Entendendo na prática, que é possível sair das dívidas e ter tranquilidade financeira.

Oficina de Educação Financeira para Filhos de Funcionários do TJ SP:

Realizamos 2 edições da oficina de educação financeira para os filhos de funcionários que compreendeu 2 momentos: uma palestra elucidativa com os pais e 2 oficinas práticas com crianças e adolescentes. Nosso objetivo é formar famílias prósperas e introduzir o assunto “dinheiro” dentro dos lares de forma leve, clara e simples.

Depoimento de quem utilizou os serviços da Fundação:

Treinamento Automotivação Transformando Vidas

Esse treinamento aconteceu em várias edições na cidade de São Paulo: Fórum João Mendes Júnior, Fórum Regional de Itaquera, no auditório do Gade MMDC (prédio que abriga os gabinetes de trabalho da Seção de Direito Público) e também em algumas cidades do interior como São José dos Campos, Ribeirão Preto e Presidente Prudente.

O treinamento tem como objetivo trazer melhor ambiente de trabalho para o servidor através do entendimento de nossos comportamentos com a ferramente Eneagrama (estudo das personalidades) , descobrir potencialidades e talentos e traçar um roteiro de ação individual para conquista de nossos sonhos usando a Programação Neuro Linguística.

Fundação recebe visita do Des. Raimundo José Messias do Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Os atendimentos da Fundação estão híbridos:

- Terça-feira presencial em nossa sede e pelos telefones:
(11) 3107-3349 / 3242-2798 ou e-mail

Pelo Teams basta procurar por CRISTIANE REGINA PERFIDIO MAEDA e/ou MAGALI FERNANDES OLIVEIRA DA SILVA

e-mails:
cristiane.perfidio@terra.com.br
magalifernandes1@terra.com.br

Reunião da Diretoria Executiva – Dezembro/2019

O Conselho da Fundação da Fraternidade Judiciária reconhece o honroso trabalho prestado, por mais de trinta anos e agradece, o comprometimento e a competência do Exmo Dr. José Roberto de Vasconcellos no exercício do seu cargo e deseja sinceros votos de felicidades.

Fundação da Fraternidade Judiciária promove workshop para servidores

Evento contou com palestras e dinâmicas sobre prosperidade.

Palestra Prosperidade Financeira

Várias edições sobre esse tema foram veiculados na Sala do Servidor com objetivo de sensibilizar os funcionários sobre o tema para que comecem a modificar seus hábitos internos e dessa forma atingirem mais prosperidade.

Palestra Dinheiro Sem Segredo

Uma forma prática de se colocar as finanças em dia, com demonstrações de exercícios simples onde o funcionário consegue descobrir onde emprega cada centavo do seu dinheiro.

Programa Quali Vida

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos funcionários do TJ/SP, a Fundação da Fraternidade Judiciária disponibiliza os serviços do PROGRAMA QUALI VIDA:

Coach Financeiro

Sessões individuais de coach financeiro com objetivo de reequilibrar e organizar suas finanças para que você conquiste seus sonhos. Nas sessões além de utilizar técnicas de coach, utilizamos também a programação neuro linguística.

Coach em grupo, Palestras sobre Prosperidade, Dinheiro Sem Segredo, Curso Oficinas de Educação Financeira.

Missão: difundir a educação financeira a todas as pessoas que desejarem ter uma vida organizada e tranqüila no que diz respeito à administração do dinheiro.

“O segredo para se ter uma vida financeira estável e atingir seus objetivos não é quanto se ganha, mas sim, como administrar o que se ganha, sempre colocando em primeiro lugar a realização de seu sonho. Ele que irá nortear todo nosso trabalho”, diz Cristiane Maeda fundadora do programa Quali Vida, Coach Financeiro e Practitioner PNL.

Projeto Florescer - Oficina de Educação Financeira Infantil

Destinado aos filhos de funcionários tem como objetivo fazer com que as crianças e adolescentes entendam o que é dinheiro, suas funções e como podem criar riquezas ao longo da vida.

Terapia

Assuntos tratados: depressão, luto, ansiedade, relacionamentos, etc.

Terapia Infantil

Destinado para filhos de funcionários de até 17 anos e 11 meses.

As consultas são individuais, com hora marcada e gratuitas.
Agende um horário: 3242-2798 / 3107-3349

Fundação da Fraternidade Judiciária