Workshop Prosperidade Financeira

07/05/12

Resumo do Workshop

O QUE É PROSPERIDADE PARA VOCÊ?
Será que é só você ter um carro do ano, uma bela casa e dinheiro no banco?

Segundo o dicionário o Significado de Prosperidade é:
Refere-se à qualidade ou estado de próspero, que, por sua vez, significa ditoso, feliz, venturoso, bem-sucedido, afortunado.

SERÁ QUE ISSO SE RESTRINGE SÓ A DINHEIRO?
A idéia deste Workshop é mudar as formas pensamentos, para que a prosperidade seja real em sua vida: financeira, saúde, emocional, relacionamentos. E TENTAR DESCOBRIR quais são os reais motivos, empecilhos e razões que fazem com que você estagne no âmbito financeiro.

Será que é você mesmo? Essa constatação é que vai te impulsionar às devidas mudanças que se fazem necessárias em tudo na vida.

QUAL O SEGREDO?
Sair da posição de vítima em que se colocou e partir pra ação efetiva para alcançarmos seus objetivos.

Vai adiantar ficar reclamando: eu não tenho dinheiro...?

Pelo contrário, você vai dar mais força ao problema.

O pensamento tem uma força imensa, é força viva, reverta isso em seu favor

DIAGNÓSTICO DA SITUAÇÃO:
Você está cheio de dívidas, empréstimos, e tem que começar uma mudança radical pra sair desta situação.

Quais os passos para o sucesso?

1º: Sair da zona de conforto em que se encontro e buscar conhecer mais sobre o assunto!

2º: Definir o que é PROSPERIDADE FINANCEIRA pra você.

3º: Mudar a forma de pensar: quem pensa o negativo, atrai o negativo.

4º: Sair da posição de vítima: não é o seu salário que é baixo, você é que se endividou! Você criou essa situação, e não vai gastar energia culpando o outro, utilize-a pra mudança.

5º: Descubra seu objetivo/foco e meta: quero viver como CREDOR e Não como DEVEDOR. 85% das pessoas vivem como deficitários: Vivem primeiro e pagam depois.

6º: Utilize as ferrramentas para atingir sua meta: Reeducação financeira, planejamento doméstico mensal através de tabelas de gastos, planejamento da aposentadoria.

E claro, se esforçar para por em prática o que foi colocado no papel, ACREDITAR que aquilo vai dar certo e mudar os hábitos de consumo.

Boa Sorte a todos!

É o que deseja a Equipe da Fundação da Fraternidade Judiciária.